Fotos

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 0 comentários
Encontro de Casais


Mural
Presentes do sorteio e lembrancinhas para todos os casais
Detalhes da decoração das mesas
Detalhes da decoração das mesas
Detalhes da decoração das mesas




Palavras que não podem faltar no casamento


Lidia cantando a música "Amar Você"da Fernanda Brum


Coffee Break




Oração de agradecimento pelo alimento.


Desenhos da dinâmica...rimos muito.
Eu e meu filho Helio






Começando a entrega das lembrancinhas para os casais







































 Minha família, uma benção do Senhor.
Primavera de 2009, Minha filha Gaby, eu, meu esposo Reginaldo e meu filho Caio
Outono de 2009 estava grávida do Helinho 
 Inverno de 2009, Helinho estava pertinho de nascer.

Inverno de 2011, Helinho com 1 ano e 1 mês

0 comentários:

Postar um comentário