Toda conquista tem um preço - Por Tatiana Costa

quinta-feira, 8 de setembro de 2011 1 comentários
Tudo o que queremos, que desejamos ou visamos em possuir, tem um preço a ser pago, não digo só em pagar em reais; mais sim em lutar por aquilo que é tão desejado aos nossos olhos.

Então para conquistarmos a casa própria, carro novo, uma formatura, uma família exemplar, um emprego etc...Tudo isto pagamos um preço. Pode ser em oração, votos, jejuns, não importa como você se determine a fazer para conseguir esta benção, mas você tem que se privar de algo para conquistá-la, vai lhe custar um preço de suor.

Por tudo o que ansiamos em ter, existe algo precioso que não tem preço e não precisa ser pago em reais, é a nossa SALVAÇÃO, pois o SENHOR JESUS pagou-a na cruz e pagou um valor incalculável por nossa vida. Suor, sangue, traição suportou estas dores pela sua e minha vida. Será que você suportaria por alguém tudo isto que ele passou?

Porque fostes comprado por bom preço; glorificai pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. (lcor 6:20)

Jesus foi humilhado, cuspido, ferido com uma lança, coroado com uma coroa de espinhos,teve suas mãos e seus pés furados e foi pregado numa cruz. ELE sim pagou o preço. O amor incondicional por nós não tem preço e ELE está sempre disponível a pagar o preço que for por nossa alma, pelo nosso amor e pela nossa determinação em segui-lo, porque ELE é o único caminho, a verdade e a vida . Que então faz a questão de nós morrermos para os nossos pecados e vivamos uma nova vida com ELE.

Sabemos que não é fácil ser perfeitos como ELE é. Nenhum de nós temos a perfeição e nem somos isentos de pecado. Todos nós caímos e tropeçamos.Infelizmente não alcançaremos a plena perfeição se não pensarmos diferente aqui na terra.Mas se tivermos a comunhão com Deus mais tocados e transformados seremos e praticaremos menos coisas erradas e egoístas. Em comunhão subimos degraus da santificação e alcançaremos a Graça e o Favor de DEUS para conquistarmos as promessas.

Por isso que nesta vida tudo ou tantas coisas são pagas visando apenas interesse pessoal e não pagamos um preço pela nossa salvação e santidade para com DEUS? É mesmo muito triste ganharmos o mundo todo e perder este precioso bem a nossa comunhão com ELE.

Então quer conquistar a Salvação, renuncie o mundo.

“Assim, pois qualquer de vós, que não renuncie a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo” (Lucas,14:33)

Será que você ama a DEUS em 1° lugar? Ou os bens que tens recebido?

Deus te ama e quer o nosso bem, quão grande e infinito é a sua bondade que não podemos retribuir em reais e sim nos entregando em obediência e santidade por esta salvação.

Quem pagaria o preço que Deus pagou por nós se entregando a morte por um povo pecador, infiel e pobres de espírito? Somente ELE, glórias ao teu Santo nome, aleluias!

Não perca tempo por tantas coisas materiais e prazerosas deste mundo invista na sua eternidade. Tudo isto é vaidade, tudo passa, mas as coisas espirituais não são passageiras, vale muito mais.

Toda conquista tem um preço a ser pago pois se determine a ser abençoado e livre de todo o pecado.

Que o favor de DEUS esteja invadindo a tua mente, alma e espírito e que a grandeza DELE esteja em primeiro lugar na sua vida pois esta será a sua maior conquista.

Fique na PAZ,

1 comentários:

  • Unknown disse...

    Lindo demais, me ajudou e muito.. cheguei da igreja hoje e liguei o meu computador, e acabei entrando nesse blog, me animou mais ainda para servir cristo! que Deus o abençõe e que continue te usando fortemente. abraços

Postar um comentário